Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Nova inversão de marcha. Afinal, Mayweather vai mesmo lutar no Japão

Nobuyuki Sakakibara, diretor executivo da Rizin Fighting Federation, diz que "o mal-entendido com Floyd Mayweather foi esclarecido".

Nova inversão de marcha. Afinal, Mayweather vai mesmo lutar no Japão
Notícias ao Minuto

09:34 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Prossegue a ‘novela’ em torno do suposto regresso de Floyd Mayweather aos ringues. Depois de, no passado mês de novembro, ter sido anunciado um combate entre o norte-americano e Tenshin Nasukawa, que o próprio desmentiria dias depois, eis que surge nova inversão de marcha.

Desta feita, foi Nobuyuki Sakakibara, diretor executivo da Rizin Fighting Federation, responsável pelo evento, a recorrer às redes sociais para assegurar que, afinal, o antigo campeão do mundo de boxe vai mesmo sair da reforma para defrontar a estrela emergente do kickboxing japonês.

“O mal-entendido com Floyd Mayweather foi esclarecido. Ele irá lutar contra Tenshin Nasukawa na noite de final de ano, para o Rizin 14. Irei explicar os detalhes assim que regressar ao Japão”, afirmou o empresário, que agendou uma conferência de imprensa para o próximo sábado.

Floyd Mayweather, recorde-se, abandonou o boxe em 2015, com um registo imaculado de 50 vitórias contra zero derrotas. O norte-americano acabaria por regressar dois anos depois, para bater Conor McGregor naquele que foi denominado o ‘Combate do Século’.

Os moldes do suposto combate com Tenshin Nasukawa ainda não foram revelados, mas, ao que tudo aponta, será disputado na modalidade de MMA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório