Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Dembélé passa os dias em casa e está viciado em videojogos

Extremo francês do Barcelona volta a ser notícia, mas não pelos melhores motivos.

Dembélé passa os dias em casa e está viciado em videojogos
Notícias ao Minuto

09:20 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Ousmane Dembélé está a ser um dos principais focos de atenção do Barcelona, mas não pelos melhores motivos. O extremo francês tem acumulado episódios polémicos nos últimos dias e, esta sexta-feira, volta a ser destaque na imprensa espanhola. 

De acordo com o AS, Dembélé está viciado em videojogos e passa a maioria do tempo "de forma compulsiva" em casa a jogar com os amigos.

Esse vício já lhe valeu uma falta num treino depois de ter ficado a jogar até altas horas da madrugada. No momento em que se deitou, o jovem francês esqueceu-se de ativar o despertador, tendo sido apenas acordado quando um elemento do Barcelona se deslocou até sua casa. 

Dembélé estava, segundo a mesma publicação, visivelmente nervoso e consciente de que tinha arranjado um problema com o clube e alegou estar com "dor de barriga." No entanto, tal desculpa depressa se confirmou como uma mentira. O Barcelona enviou um médico a casa de Dembélé e constatou que o francês já estava totalmente recuperado. 

Estes episódios vão ganhando cada vez maior dimensão e vão deteriorando a relação de Dembélé com a equipa técnica do Barcelona e com os companheiros de equipa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório