Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Jackson Martínez espera "ser bem recebido" no regresso ao Dragão

Avançado do Portimonense não esquece os "momentos espetaculares" por que passou no estádio do FC Porto.

Jackson Martínez espera "ser bem recebido" no regresso ao Dragão
Notícias ao Minuto

07:45 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

De regresso a Portugal, após uma passagem pouco feliz, quer por Espanha (Atlético de Madrid) e China (Guangzhou Evergrande), Jackson Martínez é já ‘dono e senhor’ da frente de ataque do Portimonense.

No próximo dia 7 de dezembro, o internacional colombiano irá voltar ao Dragão para defrontar o FC Porto, equipa que representou entre 2012 e 2015, e pela qual marcou 92 golos em 136 jogos. Em entrevista ao jornal O Jogo, o avançado diz esperar ser “bem recebido”.

“Ainda não pensei nesse dia, mas sem dúvida que vai ser muito especial para mim. Virão à memória todos os momentos espetaculares”, afirmou Jackson Martínez, que não esquece a forma “impressionante” como os adeptos transferiam “motivação” aos jogadores.

“Surpreendeu-me de verdade, porque nos primeiros jogos é sempre mais difícil até começares a ter um bom rendimento. Creio que há uma relação respeitosa, tanto da minha parte para os adeptos, como dos adeptos para mim”, apontou.

A terminar, o colombiano revelou aquele que considera ter sido o golo mais bonito que marcou de dragão ao peito: “Sem dúvida o que marquei ao Sporting [de calcanhar]. Pela dificuldade e porque é um golo que, normalmente, quando tenho oportunidade, faço nos treinos. Ou seja, não foi por acaso, foi algo que fazia e continuo a fazer naturalmente num treino”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório