Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Dembélé em nova polémica: Comida seca, faturas por pagar e lixo espalhado

Jogador francês deixou a antiga casa num caos e o senhorio exige o pagamento de 20 mil euros pelos danos.

Dembélé em nova polémica: Comida seca, faturas por pagar e lixo espalhado
Notícias ao Minuto

18:03 - 15/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

À medida que o tempo passa sucedem-se as polémicas em torno de Ousmane Dembélé. O avançado do Barcelona tem dado que falar dentro e fora de campo e na maioria das vezes... por maus motivos. O mais recente episódio, revelado esta quinta-feira pelo jornal alemão 'Bild', dá conta do surpreendente caos em que o francês deixou a sua antiga casa antes de se transferir do Borussia Dortmund para os catalães.

"Era lixo por todo o lado, comida estragada no frigorífico e nos armários, sacos de plásticos espalhados pelo chão, manchas de comida seca e uma pilha de faturas de contas por pagar atrás da porta", descreveu Gerd Weissenberg, o senhorio, de 71 anos, que agora reclama o pagamento de 20 mil euros por todos os danos causados na habitação.

Na mesma entrevista, o dono da vivenda garante que Dembélé nunca devolveu a chave depois de rumar a Espanha e que, por esse motivo, foi obrigado a trocar as fechaduras de todas as portas.

Esta polémica surge poucos dias depois do jovem ter gerado um clima de mau-estar no clube blaugrana, ao não comparecer num treino às ordens de Ernesto Valverde. Dembélé não apareceu na sessão e, pior que isso, não justificou a ausência. Só mais tarde, quando o Barcelona enviou um médico a sua casa é que veio a saber-se que o jogador estaria a contas com uma gastroenterite. O caso acabou por ser resolvido, mas o impacto foi tal que até o castigo imposto gerou discórdia no técnico Ernesto Valverde.

Se a instabilidade já marcava a vida de Dembélé em Camp Nou, este testemunho do antigo senhorio poderá agravar ainda mais a situação. Na imprensa espanhola já existem garantias de que o futuro do atacante não passa pelo Barça e que a saída na reabertura do mercado, em janeiro, é um dado praticamente adquirido. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório