Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Wenger exige demissão de Antero Henrique para aceitar PSG

Ex-treinador do Arsenal é desejado para integrar a estrutura dos campeões franceses.

Wenger exige demissão de Antero Henrique para aceitar PSG
Notícias ao Minuto

12:46 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Livre desde o último verão, quando terminou o contrato que o ligou ao Arsenal ao longo dos últimos 22 anos, Arsène Wenger pode regressar, em breve, ao ativo, mas não enquanto treinador.

O portal Paris United, tradicionalmente próximo do Paris Saint-Germain, revela, esta quarta-feira, que os campeões franceses já terão aberto diálogo com o técnico para que este integre um cargo na estrutura do clube.

Wenger terá, inclusive, viajado para o Qatar na passada semana, onde reuniu com o proprietário do conjunto parisiense, Sheikh Al Thani, para discutir os termos de um eventual contrato. No entanto, o diálogo terá encontrado um entrave.

A publicação refere que o francês terá comunicado que só aceitará a proposta caso Antero Henrique, atual diretor desportivo, seja demitido, já que teme que a convivência entre ambos resulte numa sucessão de conflitos.

Uma decisão que seria, de resto, apoiada por Thomas Tuchel, que, tendo em conta os últimos relatos oriundos de França, também já terá tido a sua quota parte de desaguisados com o ex-administrador da SAD do FC Porto.

O diálogo entre PSG e Wenger fica, para já, em stand-by. Entretanto, o treinador já terá sido contactado por AC Milan, Real Madrid, Bayern Munique, clubes norte-americanos e até mesmo pela FIFA, tendo rejeitado todas as propostas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório