Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Atenção Benfica: Bayern planeia revolução sem James, mas com Jovic

Eintracht Frankfurt poderá ativar a cláusula de opção de compra do avançado e transferi-lo para os campeões alemães no verão.

Atenção Benfica: Bayern planeia revolução sem James, mas com Jovic
Notícias ao Minuto

10:47 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Bayern Munique, Uli Hoeness, prometeu “alterar bastante a face do plantel” no final da temporada, face ao desastroso arranque de temporada, que deixa os campeões alemães no quinto lugar da Bundesliga, a sete pontos do líder, o Borussia Dortmunf.

Uma revolução no plantel que, de acordo, com a revista alemã Kicker, irá custar o lugar a James Rodríguez, um dos jogadores mais visados pela ‘ziguezagueante’ campanha dos bávaros até este momento.

O internacional colombiano cumpre o segundo ano de empréstimo ao Bayern Munique, e, embora o contrato firmado com o Real Madrid contemple uma cláusula de opção de compra no valor de 42 milhões de euros, a direção do clube já terá decidido que não a irá ativar.

Em sentido inverso, os bávaros estarão a equacionar seriamente avançar para a contratação de Luka Jovic, avançado cedido pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, que, atualmente, ocupa a liderança dos melhores marcadores da Bundesliga, com nove golos em 11 jornadas.

O Eintracht Frankfurt irá, ao que tudo aponta, pagar, aos encarnados, os 12 milhões de euros da cláusula de opção de compra, podendo, de seguida, transferi-lo por um valor superior para o Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório