Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Irmão de Arnautovic revela interesse de Marco Silva

Além do Everton, também o Chelsea estará interessado no avançado do West Ham.

Irmão de Arnautovic revela interesse de Marco Silva
Notícias ao Minuto

09:57 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 29 anos e após duas temporadas ao serviço do West Ham, ao cabo das quais somou 16 golos em 49 jogos, Marko Arnautovic sente estar na altura de dar o ‘salto’ para um grande do futebol europeu.

Quem o diz é o seu irmão e empresário, Daniel, que acredita que este é “o momento no qual a sua carreira deve dar um passo em frente e tentar vencer troféus”. Quem sabe, até mesmo a “Liga dos Campeões”.

Nesse sentido, Daniel Arnautovic revela que “há muitas equipa da Premier League” interessadas na aquisição do internacional austríaco a curto-prazo: “O Chelsea e o Everton, por exemplo. Mas não são as únicas”.

No entanto, o empresário não descarta um possível regresso ao Inter de Milão, equipa que representou na temporada 2009/10, por empréstimo do Werder Bremen, sem grande sucesso, tendo participado em apenas três jogos.

“Por que não? Regressar iria permitir-lhe demonstrar que não foi uma aquisição falhada. No Inter, só tinha 19 anos, e deixou muitos bons amigos. Ele mantém ótimas recordações de Milão”, afirmou, em declarações ao jornalista italiano Gianluca di Marzio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório