Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Usain Bolt ignora críticas e revela apoio de estrelas da Premier League

"Isto não tem tudo a ver com dinheiro", assegura o jamaicano.

Usain Bolt ignora críticas e revela apoio de estrelas da Premier League
Notícias ao Minuto

09:06 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futebol

Usain Bolt terminou, no início de novembro, o período de experiência de que usufruiu nos Central Coast Mariners, sem sucesso. No entanto, garante que ainda não desistiu do sonho de fazer carreira no futebol.

Numa entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o ex-corredor jamaicano desvalorizou as críticas de que foi alvo, entre elas por parte do internacional irlandês Andy Keogh, que comparou o seu primeiro toque a um… “trampolim”.

“As pessoas vão dizer o que querem, estou habituado a isto. Quando comecei a correr, as pessoas também pensavam mal de mim e provei que estavam erradas, ano após ano. O futebol é algo que quero. Estou certo de que ele [Keogh] não está no nível em que estava quando começou”, atirou.

“Não encaro isso de forma pessoal. Rio-me destas coisas, porque conheci o Patrick Vieira e grandes jogadores de futebol. Falei com Pogba e Sterling, e eles estão felizes por ver-me a tentar. Dizem-me ‘Força, vais conseguir’. Apoiam-me, por isso não me vou preocupar com o que simples jogadores dizem sobre mim”, acrescentou.

A terminar, Usain Bolt deixou uma garantia sobre o futuro imediato: “É um sonho e quero concretizá-lo. Isto não tem tudo a ver com dinheiro. É um sonho, e quero tentar ver quão bom posso ser”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório