Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Figo sobre Modric ser o melhor do mundo: "É totalmente merecido"

Antigo internacional português afirmou que o médio do Real Madrid “fez uma época fantástica”.

Figo sobre Modric ser o melhor do mundo: "É totalmente merecido"
Notícias ao Minuto

21:15 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O site Goal atribuiu o prémio de melhor jogador do ano a Luka Modric e Luís Figo já se pronunciou sobre o assunto. Para o antigo internacional português, o croata foi um justo vencedor.

"É um daqueles jogadores que merece um troféu individual. Estes prémios são sempre subjetivos mas, sem qualquer dúvida, o Modric fez uma época fantástica. Fez a diferença tanto na seleção como no Real Madrid. Por essa razão, creio que o prémio é totalmente merecido. Moro em Madrid e, mesmo nunca tendo jogado com ele, já estivemos juntos algumas vezes, temos amigos em comum e posso dizer que se trata de uma fantástica pessoa. Deixa-me feliz saber que ele ganhou tantos troféus individuais este ano", disse Figo, que explicou, no seu entender, por que razão Modric não levou a Croácia ao título mundial.

"Os companheiros não são os mesmos, os sistemas e os adversários também não. Quando a qualidade é menor torna-se difícil para um jogador ganhar sozinho um torneio como o Mundial. Ele pode fazer a diferença num ou dois jogos, mas é difícil conseguir a vitória final sem ser numa equipa de topo", acrescentou Figo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório