Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Já não somos mais fracos sem o Cristiano Ronaldo"

O diretor de relações institucionais do Real Madrid Emilio Butragueño voltou a falar sobre a saída de Cristiano Ronaldo.

"Já não somos mais fracos sem o Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

21:03 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emilio Butragueño

A venda de Cristiano Ronaldo não enfraqueceu o Real Madrid, apesar dos maus resultados no início da temporada. Quem o diz é Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid, que...

"Somos o Real Madrid mesmo sem Cristiano Ronaldo. Ganhámos três Ligas dos Campeões de forma consecutiva e quatro nos últimos cinco anos, mas não estamos satisfeitos. Ronaldo continua a ser um jogador extraordinário, desejamos-lhe o melhor, mas estamos convencidos de que somos fortes mesmo sem ele. Estamos otimistas, os títulos são decididos em março, abril e maio e aí assim estaremos no topo. Queremos competir para sempre ganhar tudo".

Butragueño está convencido de que o segredo do Real Madrid é o trabalho em equipa: "Num certo ponto, o talento não é suficiente. É necessário trabalhar para os companheiros. Desde o tempo de Gento e Di Stefano que as coisas funciona assim", rematou Butragueño, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório