Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Gaspar diz que Keizer é exigente e que tem ajudado muito

O futebolista Bruno Gaspar disse hoje, em declarações à SportingTV, que o novo treinador do Sporting, o holandês Marcel Keizer, é exigente, mas que tem criado um "ambiente positivo" na equipa.

Bruno Gaspar diz que Keizer é exigente e que tem ajudado muito
Notícias ao Minuto

17:59 - 14/11/18 por Lusa

Desporto Declarações

Dizendo que o balanço da temporada até agora "é positivo", mas que os jogadores do Sporting querem mais, o lateral avaliou os dois primeiros treinos do novo técnico.

"As primeiras impressões são que é um treinador muito comunicativo, mas exigente. Tem-nos ajudado muito e nós a ele. Tem sido um ambiente bom, positivo e confortável para todos", referiu.

Sobre as exigências de Keizer, Bruno Gaspar disse que o holandês apenas pede "máxima dedicação", considerando que cabe aos jogadores "tirar partido disso".

"Tem ideia de quão grande é este clube. Já dá para perceber algumas ideias do futebol dele e do que pretende de nós", referiu.

Marcel Keizer começou a trabalhar no Sporting na segunda-feira, tendo dado o primeiro treino no dia seguinte, depois de substituir Tiago Fernandes, que tinha comandado interinamente a equipa principal após a saída de José Peseiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório