Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-FC Porto repugnado com o Lyon: "Fiquei muito desapontado"

Lisandro López não gostou como o clube francês o tratou antes da sua saída.

Ex-FC Porto repugnado com o Lyon: "Fiquei muito desapontado"
Notícias ao Minuto

17:18 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Foi ídolo no Lyon durante quatro temporadas (2009 a 2013). Lisandro López abriu o coração e falou à imprensa argentina sobre a sua dura saída do clube francês.

“Depois de três anos e quase 80 golos, o técnico [Rémi Garde] decidiu fazer-me jogar na ala esquerda. Eu não concordei com a dinâmica da equipa e depois de seis meses assim, devolvi a braçadeira e disse que preferia ser suplente. No final da época tive a oportunidade de ir para a Juventus, mas o presidente do Lyon recusou”, começou por dizer o avançado que tem agora 35 anos.

“Uma semana depois do final da janela de transferências, Villas-Boas queria que fosse jogar para o Tottenham. Nós tínhamos tudo acordado e o presidente fechou a porta novamente. Naquele momento, soube que Villas-Boas já me queria contratar quando estava no Chelsea, mas nunca me disseram. Fiquei tão desapontado que prometi a mim mesmo que nunca mais jogaria na Europa”, lamentou o argentino.

“Acabei por ligar para o Ayala para vir para o Racing, mas ele disse-me que o Lyon estava a pedir 6 ou 7 milhões de euros. Eu tinha apenas um ano de contrato. O Lyon estava a tentar mandar-me para Monaco ou Nápoles. Achei que nunca mais iria jogar na Europa e fui para o Catar”, finalizou Lisandro López.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório