Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Negócio fechado: Palacios é o primeiro reforço de inverno do Real Madrid

Merengues pagam pouco mais de 20 milhões de euros pelo jovem médio argentino.

Negócio fechado: Palacios é o primeiro reforço de inverno do Real Madrid
Notícias ao Minuto

13:43 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal espanhol Marca adianta, esta quarta-feira, que o Real Madrid já encerrou, junto do River Plate, a transferência de Exequiel Palacios, que, assim, se tornará no primeiro reforço de inverno para o plantel às ordens de Santiago Solari.

A publicação refere que o negócio ficou fechado por um valor ligeiramente superior aos 20 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 20 anos, que, ao que tudo aponta, assinará um contrato válido até 30 de junho de 2024.

A oficialização da transferência deverá, de resto, ser oficializada imediatamente após a segunda mão da final da Taça Libertadores, que colocará frente a frente River Plate e Boca Juniors, no próximo dia 24 de novembro.

Formado no River Plate, Palacios estreou-se pela equipa principal em 2015, quando tinha apenas 17 anos. Desde então, tem vindo a afirmar-se em pleno, de tal maneira que, no passado mês de setembro, conseguiu a tão ambicionada estreia pela seleção argentina.

O conjunto albiceleste tentou segurar o médio, mas os representantes do Real Madrid forçaram a transferência já para a reabertura do mercado, por entenderem que o jogador poderá dar um importante contributo à equipa principal na segunda metade da temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório