Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Ceballos arrasa Betis: "A m... salpicou-me e o clube lavou as mãos"

Médio diz-se "magoado" por ser assobiado quando regressa ao Benito Villamarín.

Ceballos arrasa Betis: "A m... salpicou-me e o clube lavou as mãos"
Notícias ao Minuto

12:29 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Já lá vai mais de um ano desde que Dani Ceballos deixou o Betis para assinar pelo Real Madrid, que cobriu a sua cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros. No entanto, os adeptos do conjunto andaluz estão longe de esquecer a conturbada saída do jogador.

Não falta quem ‘crucifique’ o médio por ter recusado renovar com uma cláusula de rescisão superior, de forma a proporcionar um encaixe superior àquele que chegou aos cofres do clube. No entanto, este fez questão de deixar a sua defesa, numa entrevista concedida à estação televisiva espanhola La Sexta.

“A m… salpicou-me e o clube lavou as mãos. O afetado é o jogador, que parece que é o mau da fita. Toda a gente pensa que saí pelas traseiras, o que é realmente falso. Sou bético e, quando vou ao Benito Villamarín, assobiam-me. Isso magoa-me”, atirou Ceballos, que lembra que continua a ser “a terceira venda mais cara da história do Betis”.

“No devido momento, tiveram oportunidade para renovar comigo, antes que saísse para o Real Madrid. Não jogava com Poyet. O Betis quis ser mais esperto no sentido de esperar até ao último momento, depois de ter feito um bom Europeu, para subir a minha cláusula e esperar que eu renovasse. Aí, já tinha equipas importantes interessadas em mim e era um comboio que não podia deixar passar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório