Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Januzaj deixa 'recado' a Mourinho e lamenta falta de oportunidades

Internacional belga afirma que "sempre soube que tinha a qualidade necessária para jogar pelo Manchester United".

Januzaj deixa 'recado' a Mourinho e lamenta falta de oportunidades
Notícias ao Minuto

12:01 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Estávamos a 5 de outubro de 2013 quando David Moyes surpreendeu tudo e todos ao promover a estreia de Adnan Januzaj, então com apenas 18 anos, na equipa principal do Manchester United. O médio correspondeu em pleno, ao bisar na vitória por 2-1 sobre o Sunderland.

As expetativas em torno da jovem promessa eram grandes, mas esta acabou por nunca se conseguir afirmar em pleno em Old Trafford, tendo acabado por deixar os red devils no verão de 2017, rumo à Real Sociedad.

Agora com 23 anos, o internacional belga concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde lamentou que José Mourinho, que havia chegado um ano antes da sua partida, nunca tenha apostado no seu potencial.

“Não tive verdadeiramente uma hipótese na altura, provavelmente ele quereria jogadores mais experientes, com nome. Para mim, não foi um problema. Tive de seguir em frente e agora estou feliz em Espanha, a fazer a diferença”, começou por afirmar Januzaj.

“Sempre soube que tinha a qualidade necessária para jogar pelo Manchester United. Sei daquilo que sou capaz. Eles não me deram uma oportunidade, mas não tem problema. Estou feliz em Espanha, a desfrutar do meu futebol”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório