Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Pizzi desvaloriza críticas: "Estou de consciência tranquila"

Médio sublinha que tem "feito bem" o seu trabalho, "quer na seleção, quer no Benfica".

Pizzi desvaloriza críticas: "Estou de consciência tranquila"
Notícias ao Minuto

11:10 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portugal

Convocado por Fernando Santos para os encontros com Itália e Polónia, para a Liga das Nações, Pizzi desvalorizou, esta quarta-feira, qualquer crítica que possa surgir fruto do momento de forma mais conturbado pelo qual tem atravessado ao serviço do Benfica.

Falando aos jornalistas na sala de imprensa da Cidade do Futebol, o médio ‘fintou’ as perguntas sobre a ‘turbulência’ que se vai fazendo sentir na Luz, e garantiu foco total nos trabalhos da seleção portuguesa.

“Não estou nada preocupado com as criticas, estou de consciência tranquila, tenho feito bem o meu trabalho e espero continuar assim, quer na seleção quer no Benfica”, atirou o médio, em conferência de imprensa.

Quanto às contas da equipa das quinas, que precisa de apenas um ponto para se apurar para a ‘final four’ da Liga das Nações, Pizzi garantiu no entanto, que esta entrará em San Siro com “vontade de vencer”

“Teremos uma seleção muito difícil, muito diferente da que jogou aqui no Estádio da Luz e vão jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório