Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Italianos colocam Salvio e Herrera no radar do Inter de Milão

Benfica e FC Porto continuam sem conseguir renovar com os jogadores e poderão perdê-los a 'custo zero' já no próximo mês de janeiro.

Italianos colocam Salvio e Herrera no radar do Inter de Milão
Notícias ao Minuto

07:00 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Eduardo Salvio e Héctor Herrera terminam contrato com, respetivamente, Benfica e FC Porto em junho do próximo ano. E, sem acordo à vista para a renovação, a saída é um cenário que vai ganhando cada vez mais força.

Esta quarta-feira, ambos os sul-americanos aparecem na capa dos jornais desportivos italianos. No caso do extremo argentino, surge como forte possibilidade para o Inter de Milão, equipa do português João Mário.

O jornal Tuttosport escreve que Anthony Martial, francês orientado por José Mourinho no Manchester United, é o “sonho” do emblema nerazzurri, mas Salvio, juntamente com Federico Chiesa, da Fiorentina, são “alternativas”.

Quanto ao médio mexicano, é manchete do jornal Corriere dello Sport pelo suposto interesse, quer da AS Roma – que já no último verão levou Iván Marcano do Dragão a ‘custo zero’ – quer também do Inter de Milão.

Certo é que águias e dragões têm pouco mais de mês e meio para tentar convencer os jogadores a assinar um novo vínculo. Caso contrário, arriscam vê-los a comprometerem-se com outro clube sem qualquer contrapartida financeira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório