Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Brahimi gera preocupação na seleção da Argélia

Extremo do FC Porto está a contas com problemas físicos e pode regressar à Invicta antes do previsto.

Brahimi gera preocupação na seleção da Argélia
Notícias ao Minuto

06:29 - 14/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Lesados

Yacine Brahimi poderá ser baixa de última hora na seleção da Argélia. O extremo está a contas com problemas físicos e poderá regressar à Invicta muito antes do previsto. Essa possibilidade foi revelada pelo selecionador Djamel Belmadi, que até já apontou algumas alternativas ao jogador do FC Porto.

"Brahimi está lesionado e em risco de não jogar. Caso não possa, temos Meziane, Ounas ou mesmo Belaili, que o podem substituir", referiu o técnico, não entrando em pormenores sobre a lesão do argelino.

No entanto, sabe-se que nas últimas semanas Brahimi tem apresentado alguma fadiga muscular. Os dragões têm gerido a situação com 'agulhas', mas, ao que tudo indica, o jogador não terá mesmo condições para ir a jogo.

Recorde-se que a Argélia tem agendado um encontro com o Togo, para o próximo domingo, referente à fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2019. 

Esta temporada, e à semelhança do que tem acontecido sempre desde que chegou aos azuis e brancos, Brahimi tem sido uma das peças mais importantes do esquema portista, apontando três golos nos 16 jogos já realizados. O camisola 8 dos dragões será agora reavaliado pelos responsáveis da seleção argelina e só depois ficará a conhecer a decisão final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório