Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

CEO da Premier League de saída. Pedido do Chelsea deixou clubes atónitos

Presidente dos blues terá pedido a todos os clubes da principal divisão que contribuam com quase 300 mil euros para uma 'prenda' de despedida a Richard Scudamore.

CEO da Premier League de saída. Pedido do Chelsea deixou clubes atónitos
Notícias ao Minuto

11:21 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

19 anos após assumir o cardo de diretor-executivo da Premier League, Richard Scudamore está de saída. Mas, mais do que a saída em si, é um insólito pedido do Chelsea que vai causando algum ‘burburinho’ em Inglaterra.

Segundo escreve, esta terça-feira, o jornal britânico Daily Mail, Bruce Buck, presidente dos blues, terá contactado todos os clubes do principal escalão do futebol inglês no sentido de presentear Scudamore com uma despedida… milionária.

Refere a publicação que o dirigente terá pedido aos representantes dos restantes 19 clubes da Premier League para que doem 250 mil libras – 287 mil euros – como forma de reconhecimento pelo trabalho do dirigente ao cabo de quase duas décadas.

Os emblemas da Premier League terão ficado atónitos com a comunicação, até porque, feitas as contas, a iniciativa do Chelsea valeria, a Scudamore, um encaixe total de cinco milhões de libras – 5,7 milhões de euros.

Uma ‘prenda’ generosa, ainda para mais para um homem que, entre ordenado base e bónus, aufere, sensivelmente, 2,5 milhões de libras – 2,9 milhões de euros – por ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório