Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Futuro de Mourinho depende da Champions. United já pensa no sucessor

Ingleses garantem que o treinador português será demitido se não terminar a época entre os quatro primeiros classificados da Premier League.

Futuro de Mourinho depende da Champions. United já pensa no sucessor
Notícias ao Minuto

09:46 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O futuro de José Mourinho no comando técnico do Manchester United continua a dar que falar, e, esta terça-feira, a imprensa britânica revela alguns pormenores daquilo que vai passando pela cabeça dos responsáveis do clube.

O jornal The Sun escreve que, caso o treinador português não consiga terminar a temporada entre os quatro primeiros classificados da Premier League – lugares que dão acesso à Liga dos Campeões – será imediatamente demitido do cargo que ocupa desde o verão de 2016.

Uma missão que não será simples, uma vez que, à 12.ª jornada do campeonato inglês, os red devils ocupam o oitavo lugar, a sete pontos do quarto classificado, o Tottenham, e a 12 pontos do líder, o campeão em título Manchester City.

A direção do Manchester United já terá, inclusive, delineado qual o homem que considera ser o mais indicado para recolocar a equipa no trilho do sucesso: Mauricio Pochettino, que orienta, precisamente, o Tottenham.

O Real Madrid, que esta segunda-feira oficializou a continuidade de Santiago Solari no leme da equipa principal, também tem o argentino referenciado, mas Daniel Levy, presidente dos spurs, rejeita liminarmente negociar a sua saída.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório