Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Giorgio Chiellini confessa: "Gostava de jogar contra o Ronaldo"

Portugal e Itália vão medir forças no próximo dia 17, em jogo da Liga das Nações.

Giorgio Chiellini confessa: "Gostava de jogar contra o Ronaldo"
Notícias ao Minuto

07:24 - 13/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Companheiros de equipa na Juventus, Cristiano Ronaldo e Giorgio Chiellini poderiam ter uma oportunidade para se defrontarem, no próximo dia 17 (19h45), no jogo entre Portugal e a Itália, a contar para a Liga das Nações. Contudo, a ausência de CR7 nos convocados de Fernando Santos impediu esse cenário, desiludindo o central da Vecchia Signora.

"Gostava de jogar contra o Ronaldo. É sempre importante jogar contra os melhores de forma a melhorar. Mas vai ser um jogo importante para a nossa seleção que está a começar um projeto depois da ausência do Mundial. Os jogos com a Ucrânia e Polónia foram boas injeções de confiança e é nesse caminho que temos de continuar frente a Portugal", referiu o defesa, em conferência de imprensa.

Se Ronaldo está fora das opções, Chiellini deverá mesmo ser um dos eleitos de Roberto Mancini para o onze da Squadra Azzura, que só pensa na vitória diante da equipa das quinas, de forma a manter vivo o sonho do apuramento para a próxima fase da prova. Se assim não acontecer, é Portugal que segue em frente.

Recorde-se que nesta altura os campeões da Europa lideram o grupo 3 da Liga A, com seis pontos, graças aos triunfos sobre a Itália (1-0) e a Polónia (3-2).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório