Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho abre mão de Rojo e Bailly e já tem alvos definidos

Man. United deverá ir ao mercado em janeiro para reajustar o plantel.

Mourinho abre mão de Rojo e Bailly e já tem alvos definidos
Notícias ao Minuto

07:04 - 13/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Marcos Rojo e Eric Bailly poderão ter os dias contados em Old Trafford. De acordo com a imprensa inglesa, José Mourinho não está satisfeito com o rendimentos dos dois centrais e já comunicou aos responsáveis do Man. United a necessidade de ir ao mercado, em janeiro.

O jornal 'Telegraph' escreve mesmo que a porta de saída está aberta para o argentino e para o costa-marfinense, até porque os alvos já estão escolhidos. 

Aldereweireld (Tottenham) e Skriniar (Inter Milão) são os nomes apontados, jogadores que, no entanto, só poderão chegar ao clube se Rojo e Bailly saírem. 

Além de uma necessidade de gestão do plantel, os dirigentes ingleses pretendem realizar um encaixe financeiro que lhes permita 'atacar' os dois jogadores com mais argumentos para convencer spurs e nerazzurri.

Certo é que esta temporada não tem sido fácil para o setor recuado do Man. United. A defesa tem sido um dos principais problemas de Mourinho e os 25 golos sofridos em 17 jogos em todas as provas são esclarecedores. Bailly apenas participou em sete deles, enquanto Rojo ainda não foi utilizado. Recorde-se que além destes dois, o plantel conta ainda com Lindelöf e Smalling.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório