Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Dois jogadores do Benfica geram 'dores de cabeça' nas seleções

Fejsa e Salvio estão a contas com problemas físicos.

Dois jogadores do Benfica geram 'dores de cabeça' nas seleções
Notícias ao Minuto

06:24 - 13/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Baixa

Ljubomir Fejsa e 'Toto' Salvio não deverão poder representar o Sérvia e a Argentina, respetivamente, nesta janela de compromissos da seleções. Os dois jogadores estão a contas com problemas físicos e o mais provável é que fiquem a recuperar no clube da Luz.

Esta segunda-feira, o médio foi avaliado pelo departamento clínico sérvio e as conclusões levaram o selecionador Mladen Krstajic a admitir que não estavam reunidas as condições para que este pudesse jogar. No entanto, o regresso ainda não é um dado consumado.

Já o extremo lesionou-se no embate com o Ajax, foi substituído no início da segunda parte e falhou mesmo a visita a Tondela, devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. O problema impede-o agora de vestir a camisola da albiceleste, motivo pelo qual nem viajou.

Deste modo, Fejsa deverá voltar ao Seixal nas próximas horas, local onde já está Salvio. Os dois jogadores vão enfrentar um período de recuperação, beneficiando da paragem das competições de clubes. O próximo encontro do Benfica é diante do Arouca, para a Taça de Portugal, no próximo dia 22, cinco dias antes da visita a Munique, para defrontar o Bayern, na Liga dos Campeões. Rui Vitória poderá assim analisar o momento mais oportuno para utilizar o sérvio e o argentino, dois dos mais influentes da equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório