Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Tenho muita esperança que Bruno de Carvalho não seja o mandante disto"

Ex-presidente leonino foi detido, juntamente com o chefe da claque Juve Leo, este domingo, estando acusado de vários crimes ligados aos incidentes ocorridos a 15 de maio na Academia de Alcochete.

"Tenho muita esperança que Bruno de Carvalho não seja o mandante disto"
Notícias ao Minuto

21:01 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Eduardo Barroso

Eduardo Barroso, ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral do leões, apoiante de Bruno de Carvalho enquanto o seu mandato à frente dos destinos do Sporting, em entrevista à TVI, abordou esta segunda-feira a detenção do antigo dirigente leonino.

Dizendo esperar que não se prove que o antigo presidente leonino foi o responsável pelos ataques, Barroso lamenta a demora em todo este processo. 

Questionado sobre as rescisões de vários atletas, o médico diz que os jogadores poderão ter explorado a situação em seu proveito, lamentando toda a situação.

"Se estou com esperança de ele não ser o mandante? Claro que estou. Será para mim uma grande desilusão, uma tristeza muito grande, por ele, pela família, pelo Sporting... Tenho muita esperança que Bruno de Carvalho não seja o mandante disto. Aquilo foi uma coisa lamentável. Fui o primeiro a dizer na televisão, dois dias depois daquilo, que acreditava que Bruno de Carvalho não era o mandante. Ele classificou o crime como hediondo. O "chato" já foi depois disso. Eu disse que se ele fosse o mandante tinha de ser preso, não foi agora, foi há seis meses. E eu tenho essa esperança [que não seja] porque perguntei-lhe várias vezes e estou convicto de que me disse a verdade. Se se provar, ele vai pagar por isso e tenho pena", começou por referir Eduardo Barroso.

"Os jogadores aproveitaram-se daquele ato para fazer a rescisão porque pensam neles próprios, alguns voltaram atrás. Mandei mensagem ao Rui Patrício na altura... Penso que não há relação direta ou indireta com o facto de ser ou não o presidente o mandante. Ele já não está lá. Se assim fosse, era motivo para voltarem todos porque ele já não está lá. Para atacar Bruno de Carvalho, há muita gente. Ouvi muitos sportinguistas dizerem que foi o melhor dia da vida deles, o que acho inaceitável. Fez um trabalho tão bom em quatro anos que de 53 por cento passou para 93 por cento dos sócios a votar nele, o que correspondia a 88 por cento dos votos. Ele enganou todos os sportinguistas? Claro que não. O problema é que ninguém esperava. Ninguém pode criticar que eu continue a ter uma esperança que o presidente do Sporting em quem eu votei não tenha sido o mandante desse ato bárbaro", afiançou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório