Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Seleções: Os dez 'craques' que falham a jornada internacional

Por lesão ou por opção, há jogadores que ficaram fora das convocatórias das respetivas seleções para os compromissos de novembro. O Desporto ao Minuto dá-lhe a conhecer dez 'craques' que não foram chamados.

Notícias ao Minuto

09:00 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fotogaleria

Esta terça-feira, arrancam os trabalhos das diversas seleções, nos vários continentes. Os campeonatos nacionais param para os jogadores poderem representar os países do seu 'coração'. No entanto, nem todas as equipas podem contar com as suas melhores 'armas', seja por questões físicas ou por opção técnica.

Nos convocados de Fernando Santos, Cristiano Ronaldo é a grande ausência. Aliás, o internacional português ainda não foi convocado desde o Mundial 2018, por opção técnica. 

Mas não é o único. O Desporto ao Minuto escolheu os dez 'craques' que falham as convocatórias das suas seleções, para a  última paragem do ano.

Recorde-se que a Seleção Nacional tem um duelo agendado para o próximo sábado (17/11), com Itália, em Milão. Na terça-feira seguinte, recebe a Polónia, em Guimarães. Os dois duelos são referentes à Liga das Nações. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório