Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Neymar no Real? Se um jogador não quer ficar numa equipa..."

Em entrevista ao jornal Goal, o antigo internacional português defende também que o craque brasileiro do PSG pode tornar-se o melhor do mundo, mas afirma que para tal acontecer tem de ganhar troféus.

"Neymar no Real? Se um jogador não quer ficar numa equipa..."
Notícias ao Minuto

17:53 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Figo

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain continua a ser uma incógnita. O jogador, segundo o noticiado, desejaria voltar à Liga espanhola, se possível ao Barcelona, mas tem também o Real Madrid interessado nos seus serviços.

Esta segunda-feira, em entrevista ao site Goal, Luís Figo, atleta que trocou o Barcelona pelo Real Madrid, em determinado período da sua carreira, abordou a possibilidade da chegada do brasileiro à capital espanhola.

"Neymar? Se um jogador não quer ficar numa equipa, não acredito que o clube o vá reter. Não sei o que sucederá. Desde logo, o PSG é obviamente um clube financeiramente muito forte, como um Estado. Mas em termos de mercado, já sabemos que tudo é possível", começou por referir o antigo internacional luso.

"Poderia ir Neymar para o Real Madrid? Depende das partes e do que o mercado permita", atirou, falando depois sobre a possibilidade do internacional canarinho se vir a tornar o melhor atleta do planeta.

"Em circunstâncias normais, diria que poderia converter-se no melhor do mundo, porque é um futebolista impressionante, mas vai depender dos troféus que possa ganhar com o seu clube e de onde chegue na Champions", garantiu Figo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório