Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ânimos quentes em Camp Nou: Piqué termina jogo a discutir com os colegas

A derrota frente ao Real Betis foi de ‘difícil digestão’ para o central catalão.

Ânimos quentes em Camp Nou: Piqué termina jogo a discutir com os colegas
Notícias ao Minuto

16:33 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona perdeu, este domingo, no seu reduto, algo que já não acontecia há quase dois anos. No final do encontro, diante do Real Betis Balompié (3-4), e numa altura em que já decorriam os habituais cumprimentos entre os companheiros das diferentes equipas houve dois episódios que chamaram a atenção dos jornalistas, e em ambos Gerard Piqué foi protagonista.

Embora o central catalão tenha tapado a boca com as mãos, as câmaras conseguiram captar uma discussão do central com Luis Suárez e Arturo Vidal. Ainda com o sangue a ferver, poucos minutos depois do árbitro assinalar o final da partida, Piqué virou-se para o avançado uruguaio e disse: “Agora vais f***-me por um passe, não me lixes”.

Já com Arturo Vidal, os protestos nasceram de uma jogada em que Piqué acabou por 'roubar' um remate ao chileno, que estava melhor posicionado para chutar à baliza. “Não passa nada, mas eu disse-te ‘eu’”, comentou o sul-americano. “Não escuto nada se dizes ‘eu’. Se dizes minha, sim, mas nunca ouvi um ‘eu’ na minha vida”, contestou o defesa-central, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório