Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Varandas explica Keiser: "Não decidimos em função do que é popular"

Presidente do Sporting considera que o holandês é "o homem que tem melhor perfil para agarrar" o seu projeto.

Varandas explica Keiser: "Não decidimos em função do que é popular"
Notícias ao Minuto

12:54 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Frederico Varandas apresentou, esta segunda-feira, em conferência de imprensa, Marcel Keizer, homem que escolheu para suceder a José Peseiro no comando técnico do Sporting.

Antes de dar a palavra ao holandês, o presidente dos leões explicou a opção tomada, garantindo que a sua prioridade, “desde o primeiro dia, é defender os superiores interesses do Sporting”.

“Desde o dia 8 de setembro que esta direção decide em função do entende ser melhor para o Sporting. Não decide em função do que é popular, do que nos podia dar conforto e até, teoricamente, proteger-nos. A escolha deste treinador assenta nestes princípios”, argumentou o líder máximo do clube de Alvalade.

“Não escolhemos o treinador em função da nacionalidade, de um nome que poderia dar alguma cobertura política, que poderia ficar até final de época. De forma simplificada, um treinador deve ser avaliado por quatro parâmetros: competência, liderança, gestão e comunicação. A nossa equipa entende que Marcel Keizer é o homem que tem melhor perfil para agarrar este projeto”, acrescentou.

Frederico Varandas catalogou Keizer como “um treinador jovem, ambicioso, apaixonado pelo que faz, sem medo de apostar em jovens e que procura ter sempre um cunho muito próprio nas suas equipas, com um futebol atrativo e dominador” e prometeu que, em janeiro terá “a casa arrumada” em todos os departamentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório