Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Real Madrid já trata da 'papelada': Solari vai mesmo continuar

Direção liderada por Florentino Pérez já entregou, à RFEF, os documentos necessários para que o argentino ocupe o cargo de forma efetiva.

Real Madrid já trata da 'papelada': Solari vai mesmo continuar
Notícias ao Minuto

12:26 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Promovido do Castilla para a equipa principal face à demissão de Julen Lopetegui, Santiago Solari correspondeu em pleno, tendo conquistado quatro vitórias nos quatro jogos em que assumiu o comando técnico do Real Madrid.

Florentino Pérez planeava que o antigo internacional argentino ocupasse o lugar de forma meramente transitória, enquanto não completava a contratação de um novo treinador, mas os resultados acabaram por falar mais alto.

De tal maneira que, segundo avança, esta segunda-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, o conjunto merengue já fez chegar, à Federação espanhola (RFEF) os documentos necessários para que Solari deixe de ser treinador interino e passe a ser efetivo.

Antonio Conte ou Mauricio Pochettino, recorde-se, foram alguns dos nomes apontados ao ‘leme’ do Real Madrid, mas as dificuldades encontradas nas negociações, assim como o trabalho realizado por Solari, levaram a uma mudança de planos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório