Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Ribéry terá esbofeteado jornalista. Bayern confirma "altercação"

Confronto com Patrick Guillou terá sucedido após a derrota do Bayern Munique no terreno do Borussia Dortmund.

Ribéry terá esbofeteado jornalista. Bayern confirma "altercação"
Notícias ao Minuto

11:19 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

O jornal alemão Bild revela, esta segunda-feira, que Franck Ribéry terá esbofeteado o jornalista francês Patrick Guillou no último sábado, após a derrota do Bayern Munique diante do Borussia Dortmund, por 2-3.

O avançado de 35 anos terá perdido as estribeiras quando o repórter em causa o acusou, implicitamente, de ter sido o principal culpado por dois dos golos marcados pelos rivais no Signal Iduna Park.

Hasan Salihamidzic confirmou, à publicação, que houve, de facto, um desaguisado entre ambos, mas não revelou qual a sua extensão: “O Franck Ribéry informou-nos que teve uma altercação com o seu compatriota Patrick Guillou, que já conhece bem há vários anos”.

“Contactámos Patrick Guillou para que comparecesse numa reunião privada, onde iremos falar sobre como podemos resolver este assunto, e o sr. Guillou já afirmou que seria do seu interesse”, afirmou o diretor desportivo dos bávaros.

O Bayern Munique, recorde, atravessa uma crise de resultados desde o início da temporada, o que deixa o ‘crónico’ campeão alemão no quinto lugar da Bundesliga, a sete pontos do líder Borussia Dortmund.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório