Meteorologia

  • 15 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 18º

Mourinho e as estatísticas: "São para quem não percebe nada de futebol"

Treinador português defende que, frente ao Manchester City, o Manchester United não teve um "mau desempenho", mas sim "um desempenho com erros".

Mourinho e as estatísticas: "São para quem não percebe nada de futebol"
Notícias ao Minuto

10:22 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

O Manchester United saiu, este domingo, do terreno do Manchester City com uma derrota por 1-3, na qual a grande penalidade cobrada por Anthony Martial foi o único remate à baliza realizado em todo o jogo.

Confrontado com este registo após o apito final, José Mourinho optou, no entanto, por desvalorizá-lo: “Quando analisas o jogo, podes pegar nas estatísticas. É assim que as pessoas que não percebem nada de futebol o analisam, com estatísticas”.

“Não pego nas estatísticas. Pego naquilo que sinto, e aquilo que vi no jogo foi que foi disputado até ao minuto 80 e qualquer coisa. Por isso, considero que a minha equipa teve um desempenho com erros. É diferente de um mau desempenho”, atirou, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports.

“Uma coisa é um mau desempenho, outra é um desempenho com erros. Cometemos erros e fomos punidos, mas o desempenho, a mentalidade, a união, a crença, a luta até ao fim foi algo que estamos a construir, e não vamos perder isso por causa de uma derrota”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório