Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Fizemos uma primeira parte fantástica frente ao Chelsea"

Marco Silva bastante satisfeito com a prestação dos seus jogadores em Stamford Bridge.

"Fizemos uma primeira parte fantástica frente ao Chelsea"
Notícias ao Minuto

18:34 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marco Silva

Chelsea e Everton empataram, este domingo, em Stamford Bridge, num duelo relativo à 12.ª jornada da Liga inglesa. Apesar da igualdade, o treinador dos toffees, sublinhou que a sua equipa foi a Londres para conseguir uma vitória.

"Podemos crescer como queremos e podemos discutir jogos como este. Viemos aqui para ganhar o jogo. Sabemos que o Chelsea é uma equipa forte, capaz de nos criar problemas. No entanto, a primeira parte foi fantástica: mostrámos boa organização, boa intensidade, um grande espírito de equipa e uma atitude fantástica. Penso que foi a primeira vez que o Chelsea ficou em branco esta época", afirmou. Na verdade, foi o terceiro, Marco.

Sobre Yerri Mina que hoje se estreou a titular na equipa de Liverpool. "Fez tudo o que esperava que fizesse. Foi o primeiro jogo oficial que completou em três meses e mostrou a sua qualidade. É um jogador muito forte com a bola e que oferece qualidade na primeira fase de construção. Mesmo sem bola, fez o que estava previsto. Esteve muito bem".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório