Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Chelsea travado em casa por André Gomes e Marco Silva

Conjunto orientado por Sarri não foi além do empate na receção à formação orientada pelo técnico português. Com este resultado, os blues perdem espaço no ataque à liderança da Premier League.

Chelsea travado em casa por André Gomes e Marco Silva
Notícias ao Minuto

16:10 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Numa jornada repleta de grandes jogos, o embate entre Chelsea e Everton era, porventura, o que tinha maior perspetiva de uma vitória à partida da equipa da casa.

Porém, na receção aos Toffees, a formação de Maurizio Sarri não foi além de um empate, num encontro em que André Gomes começou a partida de início.

Num encontro em que os guardiães das duas equipas estiveram em destaque, pode dizer-se que a formação orientada pelo italiano esteve várias vezes por cima do seu adversário, mas Hazard e Morata, 'pistoleiros' habitualmente de serviço, não encontraram forma de bater Jordan Pickford.

Com Manchester City a entrar em campo daqui a pouco, frente ao Manchester United, com a liderança agora entregue ao Liverpool, o Chelsea perdeu alguma força na luta pela liderança, sendo que os blues somam agora 28 pontos, ficando a dois da liderança do Liverpool e a um dos citizens.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório