Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Chelsea travado em casa por André Gomes e Marco Silva

Conjunto orientado por Sarri não foi além do empate na receção à formação orientada pelo técnico português. Com este resultado, os blues perdem espaço no ataque à liderança da Premier League.

Chelsea travado em casa por André Gomes e Marco Silva

Numa jornada repleta de grandes jogos, o embate entre Chelsea e Everton era, porventura, o que tinha maior perspetiva de uma vitória à partida da equipa da casa.

Porém, na receção aos Toffees, a formação de Maurizio Sarri não foi além de um empate, num encontro em que André Gomes começou a partida de início.

Num encontro em que os guardiães das duas equipas estiveram em destaque, pode dizer-se que a formação orientada pelo italiano esteve várias vezes por cima do seu adversário, mas Hazard e Morata, 'pistoleiros' habitualmente de serviço, não encontraram forma de bater Jordan Pickford.

Com Manchester City a entrar em campo daqui a pouco, frente ao Manchester United, com a liderança agora entregue ao Liverpool, o Chelsea perdeu alguma força na luta pela liderança, sendo que os blues somam agora 28 pontos, ficando a dois da liderança do Liverpool e a um dos citizens.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório