Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Sem João Mário, Inter é goleado e deixa escapar Nápoles

Homens de Luciano Spalletti partiram para a 12.ª jornada em igualdade com o Nápoles, mas veem agora os rivais descolarem no segundo lugar.

Sem João Mário, Inter é goleado e deixa escapar Nápoles
Notícias ao Minuto

13:30 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

De herói na última semana, face ao golo e ao ‘hat-trick’ de assistências na goleada por 5-0 sobre o Génova, João Mário viu-se, este domingo, remetido ao papel de suplente na derrota do Inter de Milão no terreno da Atalanta, por 1-4.

O internacional português não foi utilizado por Luciano Spalletti, e viu do banco o golo do conjunto da casa, logo aos nove minutos, por intermédio de Hans Hateboer, que colocou a sua equipa em desvantagem.

Já no segundo tempo, Mauro Icardi conseguiu repor a igualdade na marcação de uma grande penalidade, mas, pouco depois da hora de jogo, um cabeceamento imperial de Gianluca Mancini voltou a repôr a vantagem. Em cima dos 90 minutos, Djimsiti e Gómez acabaram com as dúvidas.

Com este triunfo, a Atalanta passa a somar 18 pontos e ascende à condição, ao sexto lugar da Serie A, em igualdade com o Sassuolo. Já o Inter de Milão, permanece no terceiro lugar, mas vê o Nápoles ‘descolar’ no segundo lugar, com três pontos de vantagem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório