Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Espero continuar a conquistar títulos como CR7 conquistou"

Bernardo Silva revela que o avançado da Juventus lhe deu "os parabéns" pelos feitos da última temporada.

"Espero continuar a conquistar títulos como CR7 conquistou"
Notícias ao Minuto

08:37 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Titular indiscutível no Manchester City de Pep Guardiola, Bernardo Silva conta já com três troféus em pouco mais de uma temporada em Inglaterra, mas não se dá por satisfeito.

Numa entrevista concedida ao portal britânico Sport360, o internacional português mostrou-se ‘esfomeado’ por mais títulos e deixou, inclusive, uma revelação: “Quando estive no Mundial com a seleção, o Cristiano [Ronaldo] deu-me os parabéns. Só espero continuar a conquistar títulos como ele conquistou”.

“Penso que esta equipa tem a ambição e a qualidade para o fazer, e iremos trabalhar arduamente para conquistar mais troféus esta época, na próxima e na seguinte. O segredo é, não só a qualidade dos jogadores e da equipa técnica, mas também a ambição e a vontade”, explicou.

Na mesma entrevista, Bernardo Silva tece rasgados elogios a Kylian Mbappé, com quem partilhou balneário no Monaco. O português considera o agora avançado do PSG “um fantástico jogador”, mas sublinha que o Manchester City também tem “dois jogadores incríveis”.

“O Raheem [Sterling] e o Leroy [Sané] estão entre os melhores jogadores da Liga. É fantástico tê-los connosco. Penso que têm talento para conquistar os grandes prémios. Os três são jovens. O Raheem tem 23, o Leroy 22 e o Kylian 19, e todos podem melhorar muito”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório