Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Taça Libertadores? "Fiquei surpreso com a decisão"

Avançado do Boca Juniors considerou estranha a decisão de cancelar o primeiro jogo da final da Copa Libertadores.

Taça Libertadores? "Fiquei surpreso com a decisão"
Notícias ao Minuto

23:25 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Tévez

Depois de várias horas de indefinição, a primeira-mão da final da Copa Libertadores foi cancelada em cima da hora do jogo por ter sido considerado que o estádio da Bombonera não reunia condições para a realização da partida.  A decisão ficou a prender-se, sobretudo, pelo estado do relvado, uma vez que devido a fortes chuvas a bola tinha dificuldade em rolar.

Porém, o Boca Juniors, que se iria opor ao River Plate, depois do adiamento da partida, treinou no recinto que estava agendado para acolher a partida.

Em declarações ao jornalistas, após o treino, Carlos Tévez, avançado do Boca, considerou não haver justificação para o sucedido, alegando o experiente atleta que o relvado teria aguentado.

"O relvado teria aguentado bem. Estou surpreso com a decisão, porque estava pronto para jogar", começou por dizer o avançado.

"Saímos do hotel prontos para jogar e pararam-nos no elevador e a alguns outros já no autocarro e disseram-nos que não iria haver jogo. Mas estávamos todos prontos para sair", explicou, dizendo que foi informado que a partida se realizaria no dia seguinte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório