Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Marcámos um golo, o Sp. Braga não o conseguiu fazer"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, considerou justo o triunfo e disse que encontro frente ao Sporting de Braga foi boa propaganda para o futebol português

"Marcámos um golo, o Sp. Braga não o conseguiu fazer"
Notícias ao Minuto

22:38 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, fez a análise do triunfo diante do Sporting de Braga, arrancado este sábado, em declarações à flash interview da Sport TV. 

Triunfo justo: Marcámos um golo o Braga não o conseguiu fazer. Jogo muito competitivo, duas equipas muito bem organizadas, houve ocasiões de parte a parte e caiu para nós. Tivemos essa felicidade porque fomos à procura da felicidade. Mexi à procura de vencer o jogo. Sem qualquer desculpa, jogámos há três dias e mudei só um jogador. Vi os jogadores com uma intensidade grande. Quero reforçar o espirito incrível destes jogadores.

Estratégia pouco conservadora: Com muito respeito pelo Braga, somos campeões nacionais, somos o FC Porto. Quando montei a equipa e fizemos as substituições foi a pensar em vencer.

Vincar o estatuto de favorito: Todos os jogos são importantes. Sofremos um grande dissabor na Luz, mas depois disso foram sete jogos e sete vitórias. Somos um clube que se dá mal com a derrota. Parabéns aos jogadores. Foi uma boa propaganda para o futebol português. 

Otávio a ser determinante: Importante é a equipa. O Otávio faz parte da equipa. 

Jogo da Luz ["talvez não voltemos a perder"]: Tenho uma equipa de cáracter com grande ambição. Naquilo que é o objetivo, que é o processo, os jogadores são inexcedíveis. Penso que vamos ser felizes no final da época porque temos um espírito de de campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório