Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"O Dortmund ajudou-me a voltar a ser quem era": A confissão de Alcácer

Em entrevista ao jornal Süddeutsche Zeitung, a propósito do jogo entre Bayern e Dortmund, o internacional espanhol disse ainda que o seu clube do coração é o Valencia, isto apesar de se ter mudado para Camp Nou.

"O Dortmund ajudou-me a voltar a ser quem era": A confissão de Alcácer
Notícias ao Minuto

17:17 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Paco Alcácer, jogador que teve uma passagem sem sucesso pelo Barcelona, mas agora no Dortmund, abordou o jogo grande da Bundesliga esta noite, partida que irá opor Bayern e Dortmund.

Comentando vários temas, o internacional espanhol assume que foi no emblema germânico que descobriu novo fôlego para a carreira, explicando ainda que o clube do seu coração é o Valencia.

"O Borussia Dortmund ajudou-me a voltar a ser quem era", começou por referir o jogador, falando depois sobre os muitos golos que têm marcado o seu início de carreira na Bundesliga. "Como é normal, sei que é impossível manter esta frequência [de golos]. Também acontecerá que fique dois ou três jogos sem marcar. Não estou obcecado com marcar tantos golos em tão pouco tempo", explicou.

"Sabia o que era o Dortmund. Quando surgiram os primeiros rumores, Bartra aproximou-se de mim e disse-me que era um clube muito bom. Dembélé também o confirmou", explicou, falando depois sobre o clube do seu coração. 

"Todos temos uma equipa por que bate o nosso coração. Para mim é o Valencia, desde a minha infância. Nada vai mudar isso, apesar de ter sido muito criticado por transferir-me para o Barcelona", atirou para finalizar o avançado.

Relembre-se que Alcácer soma neste momento sete partidas com a equipa onde joga também Raphael Guerreiro, averbando um pecúlio de oito golos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório