Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Mourinho? Se provocas um leão, claro que ele vai rugir"

Treinador do Inter considerou que o técnico português foi provocado e que este tipo de gesto acaba por fazer parte do espetáculo do futebol.

"Mourinho? Se provocas um leão, claro que ele vai rugir"
Notícias ao Minuto

14:35 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Spalletti

A semana de Champions ficou marcada por uma vitória do Manchester United de José Mourinho no reduto da Juventus. Porém, apesar do resultado 'surpreendente', o que soçobrou do encontro entre os dois históricos emblemas europeus foi um gesto polémico de Mourinho.

Apupado das bancadas durante noventa minutos, dado o apito final, numa altura em que os atletas se cumprimentavam, o técnico ergueu a mão ao ouvido, como que provocando que o tinha apupado.

Depois de muita polémica e críticas ao português, esta sábado, Luciano Spalletti, treinador do Inter Milão, falou sobre o tema e acabou por defender o Special One.

"Se provocas um leão, claro que ele vai rugir. O próprio Mourinho já disse que não deveria ter feito o que fez, mas há pressões emocionais durante alguns jogos e surge este risco de reagir", começou por reagir o técnico italiano.

"Eu próprio sei disso. Mas acho que, enquanto for ao nível do que aconteceu, também faz parte deste espetáculo", explicou Spalletti.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório