Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

"Ronaldo é o melhor avançado do mundo que não joga a ponta de lança"

Treinador da Vecchia Signora lançou este sábado o Clássico do futebol italiano frente ao AC Milan, não conseguindo escapar-se a (mais) uma pergunta sobre Cristiano Ronaldo.

"Ronaldo é o melhor avançado do mundo que não joga a ponta de lança"
Notícias ao Minuto

14:29 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Allegri

Juventus e AC Milan vão defrontar-se este domingo em partida a contar para a Serie A, isto depois de a Vecchia Signora ter averbado uma pouco comum derrota frente ao Manchester United de José Mourinho.

Este sábado, no lançamento da partida grande da jornada em Itália, Allegri abordou esse tema, mas não conseguiu escapar a uma questão sobre Cristiano Ronaldo.

"Ronaldo é o melhor avançado do mundo que não joga a ponta de lança. Sub-aproveitado? Não é verdade, conhecemos bem as suas características", defendeu o treinador da Vecchia Signora, falando depois da derrota frente aos red devils, para a Champions.

"Não perdíamos desde abril [frente ao Nápoles, 0-1].alvez esta derrota tenha sido a mais tolerável. É uma questão psicológica, aumentará a atenção", defendeu o experiente timoneiro dos bianconeri.

Relembre-se que a Juventus ocupa neste momento a primeira posição da tabela classificativa, somando 31 pontos em 11 jogos, estando o AC Milan a dez pontos, na quarta posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório