Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Neymar recebe ou não para aplaudir os adeptos? PSG já esclareceu

O clube francês emitiu um comunicado para justificar as últimas notícias.

Neymar recebe ou não para aplaudir os adeptos? PSG já esclareceu
Notícias ao Minuto

13:27 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neymar

Na sequência dos documentos que têm vindo a ser revelados pelo Football Leaks, surgiu a notícia de que Neymar era pago para aplaudir os adeptos no final de cada jogo. Este sábado, o Paris Saint-Germain esclareceu a notícia, através de comunicado. 

"Esta alínea faz parte da remuneração mensal dos jogadores profissionais. Não é um acordo, tem apenas uma finalidade pedagógica sobre os valores que queremos no nosso clube", pode ler-se, no comunicado emitido pelo emblema francês, reproduzido pelo jornal Marca

"Nenhum dos nossos jogadores já foi sancionado por não aplaudir os adeptos, no final de um jogo. Se, por um caso específico, algum ficou sem esta alínea, o dinheiro acabou por reverter para a Fundação PSG. E terá sido por ausências injustificadas."

Recorde-se que o Football Leakes divulgou que o jogador brasileiro recebia 375 mil euros para aplaudir os adeptos, uma notícia que Neymar acabou por desmentir, rotulando como 'fake news'.

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain há duas temporadas, numa das maiores transferências de todos os tempos. O brasileiro mudou-se para Paris após o pagamento de 222 milhões de euros ao Barcelona, pela cláusula de rescisão.

No entanto, este sábado, foram revelados mais dados sobre a referida transferência, que sugerem que, afinal, o emblema francês terá pagado mais 30 milhões de euros, ou seja, 252 milhões de euros pelo jogador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório