Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Depois do jogo com o Sporting, Welbeck pode falhar o resto da época

O inglês está a contas com uma lesão no tornozelo que pode impedir a sua renovação pelo clube inglês.

Depois do jogo com o Sporting, Welbeck pode falhar o resto da época
Notícias ao Minuto

11:43 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesados

Danny Welbeck deixou o jogo com o Sporting de maca, após ter contraído uma lesão no tornozelo. Este sábado, a imprensa inglesa avança que o jogador do Arsenal estará fora dos relvados até ao final da temporada.

Ao que tudo indica, o atleta de 27 anos fez uma rotura nos ligamentos do tornozelo e, por isso mesmo, precisará de vários meses para recuperar. Possivelmente, apenas estará de regresso no início da próxima temporada.

No entanto, este é um cenário que levanta outra questão: Welbeck apenas tem contrato com o Arsenal até junho de 2019 e ainda não existiam conversações para uma renovação. Ou seja, os desportivos ingleses sugerem, também, que esta será a última temporada do atleta naquele clube. 

Recorde-se que Welbeck saiu aos 30 minutos, de maca, com muitas queixas na zona do tornozelo. Uma lesão que foi confirmada por Unai Emery, no final do duelo entre as duas equipas, para a Liga Europa, que terminou com um empate sem golos.

O inglês de 27 anos chegou ao Arsenal na temporada 2014/15, depois de ter feito a sua formação no Manchester United. Esta época, regista cinco golos marcados em 14 partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório