Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

O 'conselho' de Piqué: "Desculpe mister, mas aqui não se grita"

Martín Demichelis contou como Messi é no balneário e partilhou uma história que inclui Piqué.

O 'conselho' de Piqué: "Desculpe mister, mas aqui não se grita"
Notícias ao Minuto

10:49 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em entrevista ao La Nacion deste sábado, Martín Demichelis partilhou algumas das suas experiências com Lionel Messi, ao serviço da seleção argentina e não só. O jogador de 37 anos contou ainda um episódio que ocorreu entre o astro argentino, Piqué e Tata Martino, no balneário do Barcelona, em 2014. 

"Partilhámos a seleção durante vários anos e considero-me um dos amigos de Lionel Messi. Aliás, fui ao casamento dele. Ele é introvertido, mas quando tem confiança com alguém, diverte-se bastante e é amigo do seu amigo", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo

"Apesar de tudo o que já conquistou, mantém a sua humildade. Ele vem de um clube onde há coisas que não fazem parte. Por exemplo, quando Tata Martino chegou ao Barcelona, em 2014, 'pregou' um par de gritos. O Piqué chamou-o e disse-lhe: 'Desculpe mister, mas aqui não se grita'. Até porque Messi nunca gritou com os companheiros. Ele diz: 'Vamos, vamos'. Mas no seu registo."

Demichelis contou ainda como Messi ficou triste e frustrado após a final da Copa América perdida, em 2015, com o Chile: "O Leo estava morto. Destroçado. Acabado e frustrado. Estava triste com todos, mas as 'armas' ficam sempre apontadas para ele e sente-se mais responsável por isso."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório