Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Adrien Silva é desejado em Alvalade mas há um 'entrave'

O salário do jogador português é muito alto para os cofres dos leões.

Adrien Silva é desejado em Alvalade mas há um 'entrave'
Notícias ao Minuto

08:47 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Adrien Silva tem sido apontado como uma forte possibilidade para reforçar o Sporting, em janeiro. No entanto, o regresso do médio português parece um cenário 'complicado' para os leões.

Apesar de ser uma opção vista com 'bons olhos' e até ser um 'desejo', a transferência do jogador de 29 anos é uma opção 'cara' para o Sporting, uma vez que o seu salário é muito alto para os cofres leoninos, conforme refere o jornal Record deste sábado. 

Adrien Silva deixou Alvalade no verão de 2017, num negócio que gerou alguma controvérsia, uma vez que o Leicester City não conseguiu inscrever o jogador na Premier League por 14 segundos.

Nesse sentido, o médio esteve ao serviço da equipa sub-23 do Leicester até janeiro de 2018, quando se pôde estrear ao serviço da equipa principal do emblema inglês, com a qual apenas realizou quatro jogos, esta época.

Recorde-se que Adrien Silva realizou a sua formação no Sporting e, durante o seu percurso de leão ao peito, foi emprestado ao Maccabi Haifa, em 2010, e à Académica, entre 2010 e 2012. Atualmente, tem um contrato válido com o Leicester City até junho de 2021. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório