Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Trunfo venezuelano de Lito permitiu o 'xeque mate' sadino

Cádiz apontou o golo que permitiu ao V. Setúbal arrecadar os três pontos na receção ao Feirense.

Trunfo venezuelano de Lito permitiu o 'xeque mate' sadino
Notícias ao Minuto

23:10 - 09/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto 10.ª jornada

O V. Setúbal regressou esta quinta-feira às vitórias, ao bater o Feirense, no Bonfim, por 2-1. Num jogo marcado pelo mau estado do relvado, valeu a eficácia ao conjunto orientando por Lito Vidigal que assim somou o quatro triunfo no campeonato e deu um salto significativo na tabela. 

Aos 19' minutos, Mendy inaugurou o marcador para os sadinos. Após um cruzamento teleguiado de Éber Bessa, o avançado guineense subiu mais alto e cabeceou para o fundo das redes da baliza de Caio Secco.

No entanto, a formação de Nuno Manta Santos conseguiu reagir e chegou ao empate, através de Cris. Aos 33', na sequência de um lançamento de linha lateral de Sturgeon, Joel Pereira saiu da baliza na tentativa de agarrar a bola, não conseguiu e deixou-a à mercê do capitão dos fogaceiros que, de cabeça, não perdoou. 

O segundo tempo a partida manteve-se intensa e bastante disputada, mas sem grandes ocasiões para marcar. Na tentativa de chegar à vitória, Lito Vidigal arriscou, lançou Jhonder Cádiz e, pouco depois, acabou por ser feliz, uma vez que seria o venezuelano a assinar o golo que valeu os três pontos. O V. Setúbal soma agora 14 pontos, enquanto o Feirense mantém o 14.º lugar, com nove. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório