Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Moreirense vence Portimonense e 'cola-se' ao Benfica

Nenê e Pedro Nuno apontaram os golos do triunfo (2-1) do conjunto de Ivo Vieira.

Moreirense vence Portimonense e 'cola-se' ao Benfica
Notícias ao Minuto

21:15 - 09/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto 10.ª jornada

O Moreirense reforçou esta quinta-feira o bom momento e venceu o Portimonense, por 2-0. Depois do triunfo na Luz, frente ao Benfica, na última jornada, a equipa de Ivo Vieira voltou a somar mais três pontos que lhe valeram a subida ao 6.º lugar, 'colando-se' aos encarnados.

Aos 34' minutos, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Pedro Nuno, no lado direito do ataque dos cónegos, Nenê subiu ao terceiro andar e, com uma cabeçada fulminante, inaugurou o marcador. Um grande golo do brasileiro, de 35 anos, a fazer lembrar o mítico Mário Jardel.

Em vantagem, a formação de Moreira de Cónegos teve maior tranquilidade para gerir o jogo e impediu os algarvios de chegar com perigo à baliza de Jhonatan Luiz.

Já no segundo tempo, Pedro Nuno voltou a provar que atravessa, de facto, um grande momento e, depois do golo apontado às águias, repetiu a proeza, assinando o 2-0, após uma bela jogada ofensiva.

Com este resultado, o Moreirense somou a quinta vitória no campeonato, alcançou os 16 pontos e ficou a 'morder os calcanhares' ao Benfica, que tem apenas mais um ponto. Já o Portimonense, de António Folha, ocupa o 11.º lugar, mais ainda poderá 'cair' na tabela.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório