Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Mourinho é impossível quando perde e impossível quando vence"

Antigo jogador dos red devils defende que o treinador português esteve bem nos festejos na vitória com a Juventus, mas também com o Newcastle.

"Mourinho é impossível quando perde e impossível quando vence"
Notícias ao Minuto

19:54 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville, antigo internacional britânico que representou o Manchester United, em declarações à Sky Sports, defendeu José Mourinho pelo seu gesto em Turim.

O antigo atleta defendeu que o treinador português fez o gesto como sinal de determinação da sua equipa na luta pela vitória.

"Algumas pessoas podem não ter gostado, mas gosto dele por situações como esta. Acho que deve haver uma reação com paixão no final de um jogo. Até gostei da reação que ele teve frente ao Newcastle, onde a Federação inglesa investigou.  Para mim, as melhores qualidades dele são que ele é impossível quando perde e impossível quando vence", começou por referir o antigo jogador.

"Mourinho foi sempre fascinante de assistir e todos olham para o que ele faz na linha. Quando penso na sua conferência de Imprensa depois do jogo com a Juventus e o que disse há uma semana antes do jogo com o Newcastle, a diferença é enorme. Ele foi crucificado, mas manteve a determinação", atirou o antigo atleta britânico.

Relembre-se que depois de arrancar um triunfo nos minutos finais frente à Vecchia Signora, Mourinho ergueu a mão até ao ouvido como questionando os adeptos para o apuparem naquele momento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório