Gary Neville, antigo internacional britânico que representou o Manchester United, em declarações à Sky Sports, defendeu José Mourinho pelo seu gesto em Turim.
O antigo atleta defendeu que o treinador português fez o gesto como sinal de determinação da sua equipa na luta pela vitória.
"Algumas pessoas podem não ter gostado, mas gosto dele por situações como esta. Acho que deve haver uma reação com paixão no final de um jogo. Até gostei da reação que ele teve frente ao Newcastle, onde a Federação inglesa investigou. Para mim, as melhores qualidades dele são que ele é impossível quando perde e impossível quando vence", começou por referir o antigo jogador.
"Mourinho foi sempre fascinante de assistir e todos olham para o que ele faz na linha. Quando penso na sua conferência de Imprensa depois do jogo com a Juventus e o que disse há uma semana antes do jogo com o Newcastle, a diferença é enorme. Ele foi crucificado, mas manteve a determinação", atirou o antigo atleta britânico.
Relembre-se que depois de arrancar um triunfo nos minutos finais frente à Vecchia Signora, Mourinho ergueu a mão até ao ouvido como questionando os adeptos para o apuparem naquele momento.