Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Leicester anuncia que vai construir estátua de homenagem a Vichai

Falecido dono do clube vai ser imortalizado junto ao estádio.

Leicester anuncia que vai construir estátua de homenagem a Vichai

O Leicester anunciou, esta sexta-feira, que vai ser construída uma estátua para homenagear o falecido proprietário do clube, Vichai Srivaddhanaprabha, nas imediações do King Power Stadium. 

"O falecido proprietário do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, será imortalizado no King Power Stadium através da construção de uma estátua memorial", pode ler-se no comunicado do emblema inglês.

"Nunca conseguiremos retribuir tudo o que ele fez por nós - para mim enquanto filho, para nós enquanto família, todos estão ligados ao Leicester -, mas estamos comprometidos em honrar o seu legado. Ele irá estar sempre nos nossos corações, nunca será esquecido ", afirmou Aiyawatt Srivaddhanaprabha, filho de Vichai, em declarações reproduzidas pelo site do Leicester. 

Recorde-se que Vichai Srivaddhanaprabha morreu no passado dia 27 de outubro na sequência de um acidente de helicóptero que ocorreu no exterior do estádio dos foxes. Na mesma tragédia faleceram também os dois pilotos, Eric Swaffer e Izabela Lechowicz e ainda dois assistentes de Vichai, Nursara Suknamai e Kaveporn Punpare.

[Notícia atualizada às 18h47]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório